DESKFY
Analista de Customer Success Pleno
Descrição da vaga
Integrar a área de Customer Success representa guiar o cliente fazendo com que ele possa extrair valor da plataforma e garantindo o sucesso que ele espera da nossa solução. Você será o ponto de contato direto com os nossos clientes. Agir proativamente guiando projetos, se conectando com stakeholders e entregando resultados é fundamental para essa posição.
Responsabilidades e atribuições
* Guiar os clientes (de médio/grande porte) na jornada pós lançamento;
* Conduzir treinamentos online para capacitação de clientes;
* Prestar suporte proativo e receptivo;
* Realizar reuniões periódicas de acompanhamento dos clientes;
* Atribuir um olhar estratégico ao projeto, com o objetivo de garantir o sucesso do cliente com a ferramenta.
Requisitos e qualificações
* Ter trabalhado na área de Suporte ou CS com atendimento a clientes de forma remota (E-mail, ligações e reuniões);
* Experiência na área de CS de empresa SaaS B2B;
* Ensino superior completo, preferencialmente nas áreas de negócios/RP;
* Conhecimento prévio em áreas relacionadas ao marketing/design;
* Experiência em ferramentas de CRM ou CS (Hubspot, Pipedrive).
* Inglês intermediário (diferencial).
Soft Skills
* Comunicativas: Conseguir se expressar de maneira clara e objetiva (oral e escrita), além de ter a habilidade de guiar reuniões;
* Proativas: Saber de suas responsabilidades e correr atrás sem esperar ser requisitado;
* Organizadas/responsáveis: Ser disciplinado para guiar os projetos e garantir o bom andamento deles;
* Colaborativas: A capacidade de trabalhar em equipe é fundamental, interagindo de maneira interna (com as outras áreas da empresa) e externa (de forma direta com os clientes) na busca por soluções;
* Analíticas: Ter visão estratégica do negócio, analisando informações sobre os clientes para a auxiliar na tomada de decisão;
* Habilidades de resolução de problemas (troubleshooting).