GABSTER

Analista de Suporte

🌟Quem somos?

Somos a Gabster

Na Gabster nosso propósito vai além dos negócios. Somos uma startup de alto impacto que está transformando a indústria da reforma, construção e decoração.
Nós criamos uma nova maneira de projetar, vender e produzir ambientes personalizados, com muita eficiência. Unimos tecnologia, capacitação e um método revolucionário de trabalho que está facilitando a vida profissional de arquitetos, profissionais de design e projetistas.

Por que Trabalhar Conosco:
🌟 Um ambiente de trabalho dinâmico e inspirador.
💡 Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
🤩 Projetos desafiadores e empolgantes.
👥 Uma equipe criativa e colaborativa que valoriza suas ideias.

O que buscamos?

Buscamos profissional com experiência comprovada, altamente motivado em aprender novas tecnologias, que queira crescer e que tenha paixão por engajar pessoas em novos processos de trabalho mais eficientes.

🚀 Se você deseja participar desta transformação, aqui você será responsável por:
– Atendimento a dúvidas, chat, suporte de nível 1;
– Prover soluções aos clientes através de diferentes canais como telefone, chat, email ou portais de parceiros;
– Entregar soluções de forma ágil e assertiva para demandas imediatas: status de pedido, envio de documentos, informações e orientações de pós vendas;
– Acompanhar o cliente até a solução final do Atendimento e Satisfação;
– Trabalhar de forma colaborativa com outras áreas para garantir a melhor solução aos clientes;
– Identificar oportunidades, trazer ideias e soluções para o crescimento de todos;
– Analisar e atuar sobre situações de usabilidade;
– Criar, atualizar e sugerir documentação e artigos de uso de novas funcionalidades dos sistemas, respeitando a documentação e orientações fornecidas pela área de Produtos;
– Suporte a outras áreas, quando vinculado ao assunto do sistema de clientes;
– Assessoria na instalação e configuração, remota de sistemas fornecidos e comercializados pela Gabster;
– Realizar testes/homologações para áreas demandantes

✨ Para ser selecionado você precisa:
– Ter experiência de pelo menos 6 meses na função;
– Ter conhecimento em SketchUp, contemplando todos os recursos da licença;
– Ter conhecimento em Canais e ferramentas de atendimento;
– Ter conhecimentos básicos sobre engenharia do mobiliário;
– Saber microinformática (pacote office)

📩 Como Candidatar-se:
Mostre-nos seu potencial enviando seu currículo para talentos@gabster.com.br.


24 de Fevereiro de 2025
Gabster

(51) 3031-3102

comercial@gabster.com.br

www.gabster.com.br/

Av Theodomiro Porto da Fonseca, 3101 - Partec - Sala 101

empresa consolidada